BRASÍLIA, 13 DE MARÇO DE 2019

Excelentíssimo Senhor Presidente da República,

É um prazer imenso ser reconhecido pelo senhor para ser nomeado ao cargo de Ministro da Economia. Em todo o meu mandato fui indicado duas vezes para dois ministérios em dois governos, Ministério da Integração Nacional e Advogado-Geral da União, nos governos Exeat e Juninho. Eu saí desses dois ministérios de cabeça erguida e grato aos presidentes por ter me indicado. Agora é um outro momento, o qual o nosso país merece de verdade uma gestão séria e comprometida e se o senhor souber governar, garanto que a população jamais irá esquecer deste feito.

Mesmo sendo grato pela indicação, eu tenho outras ocupações, entre elas está a minha vida pessoal e a minha vida profissional no BRRPG. Economia é um tema muito delicado e que merece mais atenção do que eu posso dar a ela e acredito que não sou o melhor do RPG para esta pauta, com toda a honestidade. O senhor com certeza achará um ministro de Economia mais capacitado do que eu.

Eu jamais esquecerei desta indicação e agradeço pelo reconhecimento novamente. Desejo boa sorte à gestão e o novo Ministro da Economia.

[OUTRO] CARTA DE RENÚNCIA Snowbl43