[Ata]

[ATA] 1ª Ata, da Sessão ordinária de 23 de Março de 2019 Brasze10
Ata da 1ª Sessão Ordinária,

Realizada em 23 de março de 2019.


Aos vinte e três dias do mês de março, do ano de dois mil e dezenove, no Senado Federal localizada na Praça dos Três Poderes, é realizada a PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, da Primeira Legislatura. Às dezesseis horas e trinta e dois minutos, o Presidente do Senado Federal, BrunoBortoluzzo., declara a sessão aberta, "sob a proteção de Deus", com a presença dos Senadores Major Vini (DEM), DeadWarrior (PSL), StevenRobs (NOVO), BrunoBortoluzzo (PL), e E.R.Lewandowski.


O presidente inicialmente começou a sabatina do indicado ao cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal TomRiddle pelo presidente da república byelzinn, tendo sido aprovada a nomeação do mesmo para Ministro do Supremo Tribunal Federal ás dezesseis horas e cinquenta e um minutos do mesmo dia.


Logo após, o presidente começou a sabatina do indicado ao cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal D.Dallagnol pelo presidente da república byelzinn, tendo sido reprovada a nomeação do mesmo para Ministro do Supremo Tribunal Federal ás dezessete horas e oito minutos do mesmo dia.

A sessão foi encerrada ás dezessete horas e nove minutos.